Marcus



Vocês vão me crucificar, mas tenho que falar: eu gosto do Marcus. O ex-marido da Helena.
Outro dia li numa revista (além de assistir a novela e criticá-la, eu também leio os resumos. Pode?!), que Teresa e Helena vão se vingar dele.
Porque? Traiu a Helena? É verdade. Mas a heroína também pôs um belo par de chifres no sujeito!
E a Teresa? Marcão trata a ex super bem, gosta dela e é um bom pai.
O único deslize do empresário é gostar da chatérrima Dora, mas o castigo vem á galope e ele vai ser padrasto da Rafaella! Quer coisa pior? A vingança já tá feita, gente!

6 comentários:

Anônimo disse...

Menos, Kika, menos. Isso é novela !!!!

Adriana disse...

Mas a gente AMA novela, parece que a gente conhece todo mundo!
Concordo Kika, ficar com a Dora e rafaela já é um castigo.

Anônimo disse...

O anonimo das 15:57. é claro que é novela e eu adoro! por isso é blog é otimo. Tudo é menos e mais.
Continua kika, continua!!!
adoooooooooooooroooooo esse blog!
Lu

Anônimo disse...

Kika e anônimos, isso é novela, gente. Menos.

Kika Gontijo disse...

Anônimos queridos,
isso é novela, claro! E isso é um blog da Kika que fala de ItBag, Jeca do Momento, itgirls, Seção Suspiro...
como é que não pode falar novela???
Na página inicial do blog eu escrevi bem grande: ''não levem esse blog tão á sério''!Please! Caso contrário eu vou ter que parar de escrevê-lo e me formar em jornalismo!!
Beijocas carinhosas e relax,

Anônimo disse...

kika amiga, se o marcos me quisesse eu ia de graça!
háha'ha'ha