Duas

Os jornalistas que estão assistindo ao julgamento do caso Izabella estão impressionados com duas coisas:

- a frieza e aparente apatia do casal Nardoni (Jatobá chegou a cochilar enquanto a perita mostrava as fotos dos ferimentos da vítima), que não chora e não ri.

- E com o promotor Francisco Cembranelli. O homem é O Cara!

5 comentários:

Rachel disse...

Não me joguem pedras, mas ainda acho prematuro condená-los. E se realmente tinha uma terceira pessoa? E se não foram eles? Me estranha também a frieza da mãe.
Acho que os indícios contra o casal são grandes, mas e se forem condenados a 80 anos de prisão e depois de alguns anos descobrirem que não foram eles. Que horror! Eu que não queria ser jurada nesse caso. Nem juiz.

Anônimo disse...

Ainda bem que vc não é juiz!!!!Que horror!!!Que provas vc quer mais??Tomara que não aconteça nada parecido com isso perto de vc!!quer mais sofrimento pra uma mãe que perder uma filha nessas condições?Quem sabe vc não é uma NARDONI tambem???Amanda

Adriana disse...

CALMA ANONIMO, NÃO DESEJE ISSO PARA NINGUÉM!!!! VAMOS ESPERAR O FIM DO JULGAMENTO. A JUSTIÇA SERÁ FEITA. OU A DOS HOMENS, OU A LÁ DE CIMA.

Anônimo disse...

é mas na altura dos acontecimentos,uma pessoa ainda duvidar da culpa do casal é demais!!!ate o advogado de defesa deles que dizem ser um "bam bam bam" ja deu entrevista dizendo que é quase impossivel eles serem absolvidos,vc Raquel,nao deve ter filhos...

Anônimo disse...

as provas contra o casal são impressionantes. Eles realmente estavam no apartamento na hora que a menina caiu. Se não foram eles que jogaram, piorou, porque viram tudo e nao fizeram nada.
Se eles não forem condenados, abre-se um perigoso precedente: muitas crianças não amadas serão atiradas pela janela.
Como disse nossa super blogueira: o ;que esatamos fazendo com nossas ciranças?