Andou

A fila já andou para Cássio Reis, ex de Danielle Winits. Se é que vocês me entendem...

20 comentários:

João Ferreira disse...

Minha cara Kika,
Suas colocações me impressionam. Como pode uma pessoa ser tão interessada por fazer comentários malvados e incovenientes sobre indivíduos que sequer conhece. O blog é um espaço que deveria ser usado para demonstrações sadias, como a coluna da sempre elegante Juliana Recoder. Agora me diga: quem é você para eleger a "jeca" da vez? Quem é você para especular sobre o atual estado afetivo de uma pessoa pública recém separada da esposa? E outra: que chatice essa implicância gratuita com Adriane Galisteu. Antes de falar bobagem, procure se informar. Por exemplo: fez o maior escarcéu pelo fato de o programa da loira se chamar "Toda Sexta", questionando qual seria o nome da atração caso ela fosse apresentada em outro dia. Saiba, minha cara, que a Rede Bandeirantes registrou cinco nomes: Toda Sexta, Toda Quinta, Toda Quarta, Toda Terça e Toda Segunda. Portanto, qualquer dia de segunda a sexta pode ser dia de Galisteu. Preocupe-se com outras coisas que possam realmente agregar valor em sua vida. Preocupe-se, por exemplo, a escrever de acordo com a norma padrão da língua portuguesa. Em seu último post sobre a novela das oito, em vez de "reclamo MAIS assisto", tente colocar "reclamo MAS assisto". Fica correto e, assim, chique. Jeca é escrever errado.

Fernanda disse...

Uau!!!!! João Ferreira, voce arrasou! Criticou a blogueira com toda pompa e educação...ponto para voce! Mas queria te dizer que o blog é dela, ela faz e comenta nele o que tiver vontade...aliás essa é uma característica forte da minha irmã: falar TUDO que pensa! Alé, disso creio que ela não ofende a honra de ninguém, certo? E nem é tão "malvada" como voce diz. Ela posta a coluna da nossa querida Ju(que é mesmo fantástica) e fica lisonjeada de saber que todos adoram. Mas comentar futilidades, affair de globais, implicancias com artistas que ela acha (e tem sim o direito de achar jeca) é o que faz do blog uma distração para os que podem ser cultos, inteligentes mas que gostam de coisas leves para se distrair ao longo do dia. Quanto ao erro no português concordo com voce que muitas vezes ela escreve errado, mas e daí? Isso não uma aula de portugues on line e ela pode ter suas fraquezas na lingua portuguesa, mas pode ter certeza Joao Ferreira que ela entende as criticas e gosta de ser corrigida. Relax João, espero que não se ofenda com os comentários dela, e leve a vida menos a sério...te fará bem !!!
PS: I LOVE o blog !!!!!
Fernanda B.

DRI disse...

GENTEMMMM, QUE AMARGURA JOAO. A NOSSA QUERIDA KIKA APENAS COMENTA ALGUMAS NOTICIAS E NÓS ADORAMOS ISSO! ESSE BLOG É UM SUCESSO ! UM POUCO DE FUTILIDADE E FUTRICO NAO FAZ MAL A NINGUEM. OU ENTAO VAI ASSISTIR JORNAL NACIONAL.
SE ESTIVER DISPONIVEL VÁ LER OS POSTS DELA SOBRE VOLUNTARIADO, CAMPANHAS DO BEM, LIVROS E CULTURA, TENHO CERTEZA QUE VAI GOSTAR! É ISSO FERNANDA : RELAXA JOAÕ!

Anônimo disse...

queria demais saber com quem esse gato do cassio esta...porque a daniela ja arrumou um moco bem do bonitao e novinho!
obs:QUE COMENTARIO "PESADO"DESSE SUJEITO JOAO FERREIRA NE?SE NAO PODE ELOGIAR,SIMPLISMENTE FIQUE CALADO,SE NAO GOSTA DO BLOG,SIMPLISMENTE NAO ENTRE,NEM LEIA...DEFINITIVAMENTE,A ESPECIE HUMANA,NAO DEU CERTO....J

Anônimo disse...

João, respeito os seus comentários, mas me espanta a raiva com que escreve. O blog foi criado pela Kika e, apesar de ser de livre acesso, não podemos esquecer que só entra e lê quem quer! E diga-se de passagem, eu AMO o blog!!! Ela escreve sobre vários assuntos, notícias, fofocas, curiosidades, dicas... Acho o máximo e sempre que quero espairecer um pouco, acesso o blog para ver se tem alguma novidade... Se eu fosse você continuava a acessar o blog para distrair como eu. Assimile apenas aquilo que te interessa e descarte o que para você é inconveniente! Ou senão entre no site do Jornal Estado de Minas, Folha de São Paulo... Realmente, lá você encontrará um conteúdo mais intelectual. Relax João!!!!
Renata W.

Raquel J. disse...

João Ferreira, vc é apaixonado pelo Ex da Winits?

Anônimo disse...

apesar de achar que o joão ferreira exagerou eu não tiro totalmente a razão dele.Eu tbm fico chateada quando vejo a forma como alguns colunistas, blogueiros e afins usam o espaço qu têm para ''abusar, denegrir...'' de uma outra pessoa,(não estou me referindo a kika)não fazem criticas construtiva e so querem desmontrar de alguma forma que são superiores a uma celebridade, por aparetemente ter mais bom gosto, ser mais culto, mais bem vestido... fica parecendo que a pessoa quer desmerecer a outra, tipo assim : vc é famosa, eu não sou, vc é capa de revista e eu não, mas vc é uma brega, não sabe se vestir, é uma oportunista e por ai vai.
kika, eu gosto muito do seu blog, hj já percebi que vc usa essas expressões tipo'' jeca do momento'' para descontrair'', mas vc poderia usar algo mais carinhoso.

Anônimo disse...

GENTE!TO CHOCADA COM OS COMENTARIOS!!!O QUE É ISSO?????PIRARAM?CHEGA,NE?

Rachel disse...

João quem ????
Bem; apesar desse não ser o nome verdadeiro dele, que homem educado, fino, culto, inteligente...
Mas, porque ele lê o blog???
Cada um escreve o quer, fala o que pensa. Crie seu próprio para só falar de flores.....
Se bem que, do jeito que ele escreve vai ser uma chatice !!!

Anônimo disse...

NÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!!!!!!!!!!!

Adriana disse...

Relax Joao.
Be happy!

Kika Gontijo disse...

Meu querido João,
que bom que você lê o blog e comenta. Mas tem um detalhe importantíssimo: esse blog é uma diversão! Para mim, e assim espero, para quem o lê.
Não tenho a menor pretensão de ser nada além disso! Para isso existem os jornais e revistas! Você não sabia? Não sou jornalista! Escrevo certo, escrevo errado, escrevo o que quero, acho algumas pessoas jecas, adoro outras, amo algumas, gosto méido de outras.
Portanto meu querido, (ou minha querida, né?), leia o blog com outros olhos, ou não o leia, se ele te incomoda tanto e te faz mal! Prefira outros blogs que você goste! Tem vários!
Ou então faço o seu, é tão facil! Eu prometo que vou entrar para te dar uma força!
Sinta-se á vontade para dar a sua opinião, com gentileza, educação e, mais importatne, com bom humor!
Mas só entre em blogs que você goste, assim você não vai precisar ficar resmungando! Não é ótimo?!
Milhões de beijos nas suas bochechas e no seu coração!

Andrey disse...

Ui ui ui, podia ficar sem essa hein Joao?
Aliás, relax João.

Cris disse...

Kikaaaaaaaaa,
larga essa João pra lá!
Eu amo o seu blog!
E aposto, e vc também que esse João é mulher! E das chatas!!!
Cris

Anônimo disse...

É mulher e mal amada demais.....coitada,deixa ela se distrair com o blog....Amanda

Anônimo disse...

GENTE CONCORDO QUE O JOÃO É MARIA....
POIS HOMEM NEM PREOCUPA SE A MULHER É JECA ETC... NÃO TE CONHEÇO PESSOALMENTE MAS ADORO SEU BLOG E CONTINUE NOS MANTENDO INFORMADAS.
ANA PAOLA

Raquel J. disse...

Hahahah Adorei. João é Maria!!!! Ou então a Maria tá querendo virar João???!!!!
hahahah
João, vc é professor de portuguÊs? Já tá pro dentro das novas regras de ortografia?
Kika,
Seu blog já tem até ombusman?
Isso é que sucesso!

João disse...

Claro que o João é Maria, gente!
Homem mesmo gosta de futebol e assiste o Galo! Não quer saber de marido de Winitz, ele quer é Winitz! E Galisteu ele quer ver é na Playboy!
Etá Joãozinho, tá precisando vc sabe de que né!!!!!!!!
Assinado,
João (mas eu sou João de verdade!)

XERIFE XL disse...

Caro Joáo ( ou Maria ou José)
Quanto tempo perdido !!!!!!!!!!
Voce esperava esta reação. Se liga, a vida é curta e tem muita coisa bonita, alegre, triste,chata.
Se liga!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O Joao! Sera que vc e homem mesmo? Que falta do que fazer... Kika, continue assim! Seu blog e muito legal...
Bjo!
Rafa Barbieri