Aos 69 anos, Nati Abascal é chiquérrima, encabeça pelo décimo quinto ano seguido a lista das dez mais elegantes da Espanha, seu falecido marido era um conde, divide seu tempo entre o trabalho em Madrid e um belo palácio em Sevilha, onde nasceu. Sua casa é a capa da Elle Decor. Tem o amor incondicional dos espanhóis e dois filhos lindos e bem sucedidos.
Um mar de rosas? Nada disso, muito pelo contrário!
Natividad Abascal nasceu em Sevilha, filha de pais cultos e elegantes, mas com pouco dinheiro. Desde cedo, foi ganhar a vida.
A beleza lhe abriu as portas do mundo da moda, e Nati foi ser modelo das grandes griffes, Valentino (que tornou-se seu grande amigo), Dior e YSL.
No auge da carreira, conheceu Rafael Medina y Fernandez de Córdoba, Duque de Feria e Marques de Villalba (a Espanha é um país monarquista). Foi um conto de fadas. O casamento da bela modelo com o nobre milionário.
O casal teve dois filhos, Rafael e Luiz e circulava pelas festas, palácios e eventos reais mundo afora. Nati, deixou a carreira de lado e estava presente em todas as listas das dez mais. Os costureiros mandavam-lhe vestidos e jóias para que usasse nos eventos.
Como a família real espanhola não é lá muito glamourosa, Nati era a representante chique da realeza. Os espanhóis são loucos por ela. Não havia um mês em que ela não estampasse a capa de uma revista (Hola, Elle, etc).
A vida era uma festa!
Foi então que a vida deu um revés.
Seu marido foi acusado de pedofília, num caso escandaloso que ganhou as manchetes das revistas e jornais, onde antes ela aparecia deslumbrante. E como as provas eram substanciais, o Duque foi preso.
Para proteger os dois filhos, então adolescentes, Nati os enviou para os Estados Unidos, e ficou na Espanha apagando o incêndio. E como nobre preso é nobre pobre, Nati viu que o baú tinha fundo e estava na metade.
Não teve dúvidas, resolveu dar a volta por cima e foi trabalhar.
Com a ajuda dos amigos (que sempre a apoiaram), Valentino (amigo de todas as horas) e Carolina Herrera, Nati foi modelar. Desfilou, fotografou, assinou linha de produtos, recebia para aparecer em eventos. E sem esconder ou disfarçar nada. Dizia que precisava, que agora tinha dois filhos para criar. Trouxe os meninos de volta e ajudou-os a montar seus próprios negócios. Nunca, nem nos piores momentos, perdeu o brilho e a elegância.
Ganhou mais uma vez o coração e a admiração do povo espanhol.
Valentino lhe deu todas as oportunidades e a Mango lhe convidou para ser diretora de estilo.
E assim, a bela sevilhana recomeçou a vida.
Prestes a completar 70 anos, Nati continua linda, chiquérrima, carismática e trabalhando muito.
Ainda é nobre (os títulos são eternos), mas com os dois pés bem fincados no chão.
5 comentários:
Chiquerrima !
Mulher de fibra ! Beijinho , Kika.
Kika, vc é sensacional!!! Seu blog dá de dez em qualquer revista de celebridade!! Nunca mais compro Hola, agora só leio BLog da Kika!
Mário
Usted llegará lejos!
Isabel
NATI, duquesa de feria, e tambem como as brasileiras divinas ,carmem mayrynk veiga e la barone silvia amelia de waldner, as unicas vivas do BRAZIL, BEST DRESSED OF THE WORLD, E MORA NEXT DOR, EM SWVILHAM de sua sogra ,ainda viva duquesa de medinaceli,que junto a duquesa d alba sao duas das mais antigas familias da Espanha. MEDINACELI ,MORA NO PALACIIO DE PILATOS, E D´ALBA NO PALACIO DE LAS DUENAS,AMBOS EM SEVILHA .NATI E UM LUXO....VÇ TAMBEM BJOS
Postar um comentário