Madrinha

Geyse ''saia curta'' Arruda, será destaque de... escola de samba! Claaaro!
A moça do vestido pink será madrinha da bateria da Porto da Pedra.

6 comentários:

Anônimo disse...

agora só falta sair na playboy ou na sexy, aff

Anônimo disse...

Até agora estou fazendo esforço para entender o porquê de tanta algazarra por causa desse vestido rosa? Quantas meninas já foram com roupas curtas para a faculdade e nunca deu em nada. Que canseira issoo.....

Anônimo disse...

olha com o que o povo brasileiro se preocupa.. eta assunto que tá rendendo... que importancia estão dando para essa baranga. Eta fumo.

Anônimo disse...

O anônimo não lê jornal! O problema não foi a saia, ela foi só a desculpa para tirar fora a menina e não ter que solucionar o problema de 700 alunos arruaceiros! Só que a baranga tá tirando o maior proveito da situação... se tem público, fazer o que.

Anônimo disse...

esse tipo de assunto tem importancia sim, uma pessoa não pode ser ofendida e tratada como ela foi por causa de um vestido curto e por alunos universitários!!!

Kika Gontijo disse...

Isso mesmo!
O que faz esse assunto ser importante não é o vestido ou a moça em si. Mas o fato da completa falta de tolerância, a ausência da liberdade, o preconceito. Lutamos muito para obolirmos a opressão. Não podemos voltar á idade média, onde se queimavam mulheres.