Lindinha do Momento


Grazi Massafera.
Ela não é linda?!

11 comentários:

Anônimo disse...

Cada vez mais linda!

Fernanda B disse...

Verdade! linda, charmosa, simpática, na dela...uma fofa! Adooooro!

Anônimo disse...

ela é bonitinha,mas prefiro pessoas com personalidade ,que não têm papas na ligua , não bancam a miss simpatia para ser a queridinha da imprensa.Ela esta sempre sorrindo,nunca é flagada de mal humor,está sempre perfeitinha , como se a vida fosse um mar de rosas. desconfio, afinal ninguem é perfeito.admiro muito mais aqueles famosos que um dia se mostram felizes, no outro não querem saber de papo,porque estes sim se aproximam da realidade, ninguem é feliz, simpatico 24 por dia.

Anônimo disse...

que bom pra Grazi que ela é FELIZ, deve ser porque ela é linda, tem um marido lindo que a ama, tem uma família que a ama e conquistou seu lugar profissionalmente, por isso está sempre rindo à toa! Parabéns Grazi!

Anônimo disse...

concordo com o comentário do anônimo, a grazi realmente que ser sempre simpática, nunca demonstra mal humor nas entrevistas, prq ela sabe que assim vai ser sempre a queridinha. Dão tanto espaço pra moça na midia e ela nunca usou este passo para dizer coisas realmente uteis para população, para fazer o povo refletir, já a luana piovanni que tem a antipatia, da imprensa e de grande parte da população, quando dá entrevistas diz coisas com algum significado, que faz a gente pensar.o clodovil era polêmico a beça, mas era uma personalidade interessante, gostava de ler entrevistas dele, já a grazi e outras não me desperta a menor curiosidade, so falam baboseiras .so serve mesmo pra dizer coisas do tipo: eu adoro chocolate,me sinto casada com o cauã,como de tudo e não engordo...

Tais disse...

Ah gente!!!! Ela é linda demais!
Quem disse que ela não é assim? Quem disse que ela não é simpática e feliz o tempo todo? Ai que inveja hein?

Anônimo disse...

Pessoas como a Grazi despertam a inveja daqueças mal amadas isso sim!!

Anônimo disse...

se critiquei a grazi não é prq tenho inveja dela não( aliás prq será que fã sempre acha que uma pessoa quando não idolatra seu idolo é prq tem invenja ?).dela eu não tenho inveja, tenho inveja sim de pessoas como a angelina jolie, que alem de linda, têm conciência de que já que é o centro das atenções deve utilizar a fama não apenas para sorrir,posar para capas de revistas e sim utilizar os flash ,para algo maior, nobre, que ajudar o proximo.agora me diz ,alguma coisa de util que a grazi já tenha dito ou feito,para aproveitar sua fama em benefio de outros?

Anônimo disse...

ela pode fazer muita coisa boa e não ficar contando para os quatro cantos do mundo, tem muito artista que faz coisas boas, que ajudam os outros e não ficam contado porque preferem assim.

Anônimo disse...

queria ser como ela que come de tudo e não engorda... ela é linda

Anônimo disse...

A Kika falou da BELEZA da Grazi e não do que ela faz ou deixa de fazer, e eu concordo, ela é muito bonita mesmo.