Eu faço assim


Gwyneth Paltrow está mostrando ao mundo que é preciso criar suas próprias regras para ter bons relacionamentos.
Primeiro foi a convivência amigável e quase inseparável com seu ex-marido, Cris Martin. Depois, foi ter proporcionado a amizade entre Cris e Brad, seu atual marido. Os dois se encontram com frequência na casa de Gwyn e se dão muito bem. 
Para completar, ela gosta muito da atual namorada de Cris, Dakota Johnson, e faz questão de mostra em público que ela é a ´´escolhida´´, coisa que ela não fez quando com Jennifer Lawrence.

Em sua lua de mel, Gwyn ficou uma semana com o marido e depois, não teve dúvida, convidou o ex, a namorada do ex e a filharada de todo mundo para uns dias nas Maldivas! Isso mesmo, tudo junto e misturado!
E para coroar, Gwyn disse em uma entrevista esta semana que não mora junto com o ex marido, nem vai! Ela passa 4 dias por semana na casa dele e só. Segundo ela, viver assim, com suas próprias regras, é o que faz com que todos convivam bem. ´´Seguir normas antiquadas, se submeter a convenções não faz com que nenhuma família viva bem. Cada família, ou casal, deveria fazer suas próprias regras e muda-las sempre que não servirem mais. Eu faço assim´´
Tá certíssima, Gwyn!






Um comentário:

Anônimo disse...

Civilidade e gentileza, o que o mundo precisa...