Rainha do Gado estragado


De Rainha do Gado á mulher de delator e traída em rede nacional.
A vida de Ticiana Villas Boas deu uma verdadeira reviravolta este ano.
A ex apresentadora do SBT levava uma vida de contos de fada, ao lado do marido, até então um dos mais poderosos empresários do país. 
Desde que as escutas com Temer vieram à tona, tudo mudou. Taciana não segurou a onda e já queria a separação. Foi afastada do SBT, brigou com a filha de Silvio Santos, teve que cancelar sua conta nas redes sociais e se recolheu em seu enorrrrmeeeee apartamento em São Paulo.
Com a nova gravação onde Joesley fala abertamente de suas puladas de cerca, foi mesmo a gota dágua. Taciana colocou o marido para fora de casa, um dia antes de ele se entregar à Policia Federal. E agora já avisou à família do sujeito que quer o divórcio.
Uma coisa é ser Rainha do Gado outra é ser Princesa da Carne Fraca...



2 comentários:

Anônimo disse...

É impressionante como o mundo dá volta!!

Flávia disse...

Kika! Estava bem aguardando seu post sobre esse caso. Não sei bem se ela já quis se separar logo quando tudo veio à tona, já que no vídeos que foi divulgado deles deixando o Brasil no aeroporto ela aparece de muito amor e chamego com ele. No entanto, ter declaração de chifre para o Brasil todo não dá para segurar, realmente. Como já disseram: O mundo dá voltas! Ticiana que não fez questão de esconder seu deslumbre da nova vida que levava naquela velha entrevista para a revista veja, hoje amarga resultados do pacote que comprou. Achando que havia tirado a sorte de poucos, mesmo inteligente que é, bancou a decisão por um marido suspeito. E tá custando caríssimo! Vê agora uma carreira jogada no lixo, sem prestígio e sem contrato. Dinheiro continuará não sendo o problema ( no caso dela, depois do filho virou direito adquirido).
Bom, concluo que as vezes é muito melhor continuarmos sabendo o preço da gasolina e conservarmos a admiração do que muito nos custou, trabalhado e suado.