Quarteto Fantástico



Os advogados de Lula, Dilma Rousseff, Michel Temer e Aécio Neves articulam o lançamento de um manifesto para questionar a atuação da Justiça e do Ministério Público, segundo o Painel da Folha.

"Os debates se desenrolam em um grupo de WhatsApp intitulado 'Prerrogativas' — e a OAB é alvo frequente de críticas. Nas discussões, tratam da confecção de texto que prega o fim do que chamam de 'Estado de exceção' e a 'retomada do protagonismo da advocacia'."

Resumindo: farinha do mesmo saco.



4 comentários:

Anônimo disse...

QUERIDA KIKA..ESSA NOTICIA NÃO É VERDADEIRA JÁ FOI DESMENTIDA PELO PARTIDO PT..PELO LULA..O AECIO NEVES E SUA GANGUE DE PESDEBISTAS SEMPRE TRAMANDO PARA SE DAR BEM E ENGANAR O POVO..COMO PODE UM POLITICO SER SÃO SUJO ..NÃO ACREDITO QUE AINDA TENHA ALGUEM QUE DEFENDA ESSE PICARETA..NESSE SACO DE FARINHA ELE É O REI..BOM DIA !! IA ESQUECENDO AMANHÃ ESTAREI EM BELÔ IREI CONHECE-LA ISSO SE NÃO TIVER ALGUMA OBJEÇÃO DE UMA PETISTA IR CONHECER SUA LOJA E VOCÊ.! INTÉ.!

Anônimo disse...

Temos que voltar para as ruas e exigir uma postura de isonomia por parte do Poder Judiciário. É uma tristeza a falta de engajamento do povo brasileiro, castrado intelectualmente.

Kika Gontijo disse...

MINHA PETISTA FAVORITA!!!!!
Será um prazer te encontrar para um delicioso café mineiro acompanhado de docinhos de Portugal! Que tal?! Só que ... eu não tenho nenhuma loja! Tenho um modesto escritório de decoração no Sion! Modesto mas muito acolhedor, prontinho para te receber! E quem sabe, longe dos holofotes das redes sociais, poderemos nos entender sobre este conturbado mundo da política?!!? Adoro um bom debate! E, diferentemente de alguns leitores não sou maniqueísta, graças à Deus! Viva a diferença e a liberdade de escolher!
Beijos super carinhosos da liberal,
Kika Gontijo

Anônimo disse...

VOCÊ NUNCA ME ENGANOU..É EDUCADA..CARISMATICA..CHAMOSA É UMA MULHER A FRENTE DO SEU TEMPO..GOSTA DE LIVROS..CINEMA..CASA ARRUMADA E ATEMPORAL..MÃE DEDICADA ISSO TUDO ME FEZ SER SUA FANZOCA DE CARTEIRINH
A..OXALÁ DÊ TUDO CERTO ENTRE EM CONTATO..BEIJOS.!