Mui amigo

 Quando se separou de Orlando Bloon, Miranda Kerr andou se enroscando com o enroscado milionário malaio  Jho Low
Lhow é um tipo estranho, que fez uma fortuna trabalhando com o governo da Malásia e gosta de aparecer ao lado de celebridades.
Deslumbrado com a top, o empresário presenteou a bela com jóias de cair o queixo.
Este mês, investigações ligaram o nome do empresário Low a um desvio de dinheiro público que beira os 136 milhões de euros (a gente sabe bem o que é isso,  néeeeee). O nome de Miranda apareceu no inquérito, já que as jóias foram compradas com dinheiro de corrupção.
Mirandinha, considerada uma das modelos mais influentes do mundo e que acaba de se casar com outro milionário, mandou devolver todas as jóias dadas por Low. O valor total dos presentinho de Madame Kerr é de 26 milhões de reais. O advogado de Miranda divulgou uma nota dizendo que todas as jóias dadas por Low já foram encaminhadas ao Departamento de Justiça.






Miranda, que tem ainda um contrato longo com a Victória Secret sabe que tem um nome a zelar e sempre teve pavor de ver seu nome associado ao do malaio Jo Lhow. Inclusive não há uma foto dos dois juntos.Além disso a bela  nega veementemente que tenha tido um affair com o sujeito,  que eles eram apenas ... conhecidos.


Uai, Mirandinha... que amigo generoso esse, hein?!?!?





´´Devolvi algumas, mas ainda tenho um monte, viu Kika!!!!!!!!!!!!´´


2 comentários:

Anônimo disse...

Biscate internacional!

Anônimo disse...

Boa tarde Kika
Só ela e o companheiro Lula para arranjar amigos tão generosos