Kika bloqueada

O casamento de Maria Ribeiro e Caio Blat chegou ao fim.

Em dezembro, Maria Ribeiro deixou o programa Saia Justa depois de uma briga horrorosa com Barbara Gancia, que foi defendida pelas outras ´´saias´´, Astrid e Mônica. Tanto que Barbara deixou apenas o sofá, mas continuou no programa como reporter especial, o que aliás, ela faz maestria. Já Maria deixou definitivamente o programa e o canal.
Em fevereiro, Maria postou uma foto  agradecendo as antigas parceiras de programa ´´muito obrigada Monica, Astrid e Barbara´´.  As ´´saias´´ não deram uma palavra sobre a postagem. Nem sequer uma curtida. A briga deve ter sido feia mesmo...
E para terminar o inferno astral público (este é o problema! Inferno astral já é terrível, público então, nem se fala!), Maria deu declarações enfáticas de apoio a figurinista que processou José Mayer um dia depois de seu até então  marido, Caio Blat, ter elogiado  o ator por sua carta de desculpas.


P.S.  Não consegui entrar no Instagram da Maria, já que ela me bloqueou... É sério! Eu acho a Maria inteligente e gosto de sues comentários sobre livros e filmes, mas fiz algumas críticas educadas, porém duras, em suas postagens no Insta e ela me bloqueou!!!!  Pode?! Já ela entra no meu e até me curte! Dá para entender?????






3 comentários:

Anônimo disse...

MORRENDO DE RIR..KIKA VOCÊ É IMPAR DEVE DÁ GRAÇAS A DEUS DELA TER LHE BOQUEADO..MARIA ERA UMA CHATA TANTO O ABANDONO DAS SAIAS A ELA..SEMPRE DO CONTRA..SO ELA ERA A CERTINHA..SO ELA SABIA DE TUDO..O MARIDO COITADO ERA SEMPRE UM NINGUEM DO MODO QUE ELA FALAVA..ELE DEVE TER BLOQUEADO ELA PRA VIDA TODA..ALIÁS DETESTO GENTE POLITICAMENTE CORRETA COMO ELA.!!

Anônimo disse...

Essa maria é uma chata! Dona da verdade!!!! Insuportável!!!

Anônimo disse...

Ela esta mais que certa.
Assim como vc tbm não aceita comentários verdadeiros em sua página (moderando-os), aceitando o que lhe convém.
Maria Ribeiro está mais que certa.