Ai que raiva!


Você que ama NetFlix como eu, nossos dias de alegria e felicidade estão contados!!!!
Isso mesmo! As novas diretrizes da internet banda larga fixa são de arrepiar os cabelos.
Trocando em miúdos, as operadoras vão cobrar não só pelas horas e GB, mas pelo ´´peso´´ da navegação. Como videos sob demanda são os mais ´´pesados´´, a boa e velha NEtFlix ou GloboPlay ou qualquer coisa do tipo serão proibitivas, bem como os joguinhos dos nosso filhos no computador e Youtube, etc.
E para espanto de todos, o presidente da Anatel, João Resende, que na teoria deveria defender o consumidor, disse em alto e bom som ´´a Anatel não proíbe esse modelo de negócio.´´
É mole????
Então vamos protestar! O telefone da Anatel é 1331!
Eu já liguei!!!




4 comentários:

Anônimo disse...

Meu deus do Céu.
Onde vamos parar???

Ta dureza viver neste pais que só anda passos largos para trás..

- Essa vergonha de politica
- internet reduzida em pleno 2016 que tudo gira em torno de internet
- votação para supermercados fecharem aos domingos
- centenas de desemprego

Cada hora a luz no final do tunel se apaga mais um cadim

Anônimo disse...

Ao invés de melhorar, piora. Também, de que adianta uma agência reguladora dominada por apadrinhado político quando deveria ser de técnicos. E tem gente que acha o PT competente...

Anônimo disse...

JÁ VAI COLOCAR A CULPA NO PT.. PRIMEIRO DEVERIA SE INTEIRAR MAIS..ISSO ESTA NA PINGUELA PRO FUTURO DA TÃO QUERIDA OPOSIÇÃO...VAMOS BATER PANELA MENINAS..EU BATO DE SAMPA E VOCÊS DE BELÔ QUE TAL..?

Anônimo disse...

Acho que as leitoras do blog não entenderam que qualquer governo com proposta de austeridade fiscal a lição básica é mais arrecadação e menos custo com a máquina estatal, então, aumentar a arrecadação por impostos também autoriza os concessionário a aumentar os preços dos seus serviços. Eu acho que é só o começo das dores e não adianta culpar só os petistas, porque o brasileiro adora uma mordomia bancada pelo Estado.