Em Paris com Allen

Sexta-feira fui assistir a estréia de Midnigth in Paris de Woody Allen.
Há muito tempo não me divirto tanto com um filme!
A história é hilária, divertida, inteligente.
Amo Woody e fiquei meio decepcionada quando vi que ele não seria o protagonista, mas Owen Wilson (que eu achava uma bobagem ambulante) substitui o diretor á altura como o inocente e divertido Gil Pender.
Aliás Owen está perfeito, com a mesma feiúra sedutora e as tiradas espirituosas de Allen.
Imperdível!

Dica: vá ao cinema com alguém que conheça Zelda e Scott Fitzgerald, Luiz Buñel e Gertrude Stein. Caso contrário, o filme perde a metade da graça.


2 comentários:

flavinha disse...

Cole Porter, Dali e Picasso...cinema tambem e cultura nao e mesmo,Kikota?!!!

Ana Cristina Baroni disse...

Eu so vou se for com vc, Kika!
bjs
Cris