Clube do Livro

Tem duas coisas na vida que eu amo: um bom livro e uma boa conversa. Mas não as ´´conversas-jogadas-fora´´. Ando preferindo as ´´conversas-que-ficam-na-cabeça´´.  Se é que vocês me entendem.
Por isso um dos meus programas favoritos é o nosso Clube do Livro, que se reuniu na última quarta-feira, na padaria Bonomi.

O Clube do Livro é uma oportunidade única de trocar idéias, pensamentos e experiências, com pessoas diferentes e interessantes. Porque cada um de nós tem uma visão diferente de cada livro, e portanto da vida. E já que ''a vida é um livro''...

No nosso último encontro, escolhemos o livro do mês e batemos um longo papo. Divertido, intenso e ''cabeça''. Daqueles que te fazem pensar por pelo menos 10 dias. E que mudam todos os seus conceitos. E que valem por mais de dez seções de terapia. Foi tão bom, mas tão bom, que só saímos de lá porque o garçom fechou a porta.



7 comentários:

Sandra Regina disse...

Vou correr o risco de ser piegas, mas você faz o mehor blog de moda ever e ainda é culta e sofisticada na medida certa. Eu sempre digo: Uma coisa não exclui a outra e vc Kika, personifica meu pensamento... Quando crscer quero ser assim. #momentoprofundaadmiraçāo.

Www.fanikito.com

Lina disse...

Kikota,
Queria participar,será que rola?
Beijos,
Lina

Anônimo disse...

Kika querida, vc é incrível! Mas, eu já sabia disso! Se eu puder participar, vou adorar! Concordo com a Sandra Regina: o seu blog é o melhor blog que existe! bjs
Mônica

Monique Campelo disse...

Kika, minha linda, obrigado pelo fim de semana maravilhoso na companhia dos Barbosas!
Obrigado também por me instigar a pensar , ou melhor, como pensar na razão da nossa existência. Nossa conversa "ficou na cabeça". Quando puder manda o nome dos livros que você falou! ( moniquecampelo@hotmail.com)
Beijo em todos!

Ticiana Brannco disse...

Oi minha querida, achei ótimo também! Adorei trocar idéias com vocês e estou ansiosa para o nosso próximo encontro. Adorei seu blog, de extremo bom gosto! Parabéns, você é super talentosa!
Um beijao, Tcho
www.ticianabranco.com.br

Cris Coutinho disse...

Oi Kika. Como fazer para participar do seu clube?
Cris Figueiredo C

Flavia Bicalho M. Silva disse...

Kika, quais os livros? Adoraria participar de longe e estando em BH faco questao de um encontro....bjs e sds