Obrigada

Você tem uma melhor amiga? Eu não. Tenho várias.
Tenho a melhor amiga para sair, a melhor amiga para conversar, a melhor amiga para viajar, a melhor amiga para fazer comprinhas, a melhor amiga de conversar coisas sérias, a melhor amiga que me faz rir, e por aí vai.
Ontem eu almocei com minha melhor amiga com quem eu gosto de conversar. E apesar de bem mais nova do que eu, cada dia aprendo mais com ela. Uma lição de como conduzir a vida com maturidade, sabedoria, paciência, coerência e correção. Conheço-a á milhões de anos, e me surpreendo e aprendo cada dia mais.
Thank you!


6 comentários:

Raquel J. disse...

Ha Kika, que delícia. MAs conta para gente quem é essa pessoa tão especial, né!!!! Notícia boa pode contar!!!!

Anônimo disse...

Querida Kika,

Nossa, fiquei tão feliz com este elogio!
Você sabe que também mora no meu coração e que também é uma grande amiga com quem adoro conversar e escutar! Fico feliz em saber que aprende muito comigo! Acho que a vida já me ensinou muitas coisas e se eu puder passar a minha experiencia para as que eu amo, terei o maior prazer!
Obrigada por dizer "apesar de muito mais nova que eu"!!!
Não exagera né!
Você mora no meu coração e é muito importante para mim!
Beijo grande!

Anônimo disse...

Já sei quem é!

Anônimo disse...

Gente, quem é essa?
QUero ser amiga dela tambem!
hahahahah

Anônimo disse...

Ai kika
eu tambem quero uma amiga desta!

Anônimo disse...

QUE INVEJA BRANCA!