Fim



Ronaldo e Bia Antony passaram o Reveillon separados e os amigos mais próximos dizem que a separação é eminente. Bia está cansada das escapulidas noturnas do marido.
Uma pena.
O casal tem uma filha e Bia está grávida da segunda.
Aliás, Bia me parece ser uma mulher discreta e pé -no- chão.
Mas parece que o Fenômeno curte mesmo é uma perighety da night.

7 comentários:

Judith disse...

Uma pena!!! Ela parecia ser diferente. Sabe quando ele vai encontrar outra assim????

Anônimo disse...

sei não !essa bia me perece que foi a mais esperta de todas, a menina não tinha nem um ano e ela logo engravidou de novo. sem contar que no caso dos travestis, a mordomia que o ronaldo oferecia a ela falou mais alto e ela perdou tudo , fora o escandalo que ocorreu depois naquela boate. ela se faz de discreta e vai sair com o futuro garantido. E tem tbm a historia do ronaldo querer diminuir a pensão do filho ronald, que dizem ter influência dela.Ela não me engana não.

Anônimo disse...

Pode ser que eles não se separem, afinal este é um casamento de aparências. Ele precisava limpar a imagem devido aos escândos e não vai pegar bem ele deixar a ''esposa'' gravida. Mas o que é certo que este casamento é fachada, ja li que existe um acordo entre eles, que os amigos estranham o fato de eles so se beijarem quando tem fotografos por perto.

Anônimo disse...

li que eles desmentiram a separação...

Anônimo disse...

É logico que o ronaldo não é louco de se separar agora. É ano de copa do mundo, o que ele mais quer é ser convocado e o dunga não está afin de leva-lo.uma separação agora, colocaria mais em foco sua vida pessoal do que a profissional e concerteza iria prejudica-lo na luta por uma vaga. Então esse ''casamento'' ainda vai durar mais um pouco, é bom para ambas as partes: ele precisa manter a posse de pai de familia, que está se recuperando nos gramados, ela posa de primeira dama e se ele não tomar cuidado com ela ,vai ter um filho atrás do outro. deve ser po isso que ele está querendo fazer vasectomia.( de boba ela não tem nada: é discreta, mas super esperta.)

Anônimo disse...

Eles se amam muito e o casamento não é de aparência, conheço os dois muito bem e posso afirmar isso lalás!

Anônimo disse...

o ronaldo a ama muito? pô o cara sempre expoê a mulher ao ridiculo, seu perfil verdadeiro no facebook e cheio de amiguinhas lindas, modeletes. sem contar que ele ate hoje ainda mantem contatos com a cicarelli por telefone e ela é confidente dele.