Quarentena

Eu não sei quanto a vocês, mas eu sou uma pessoa inquieta. Não sou um ser contemplativo.
Esses dias de confinamento começaram muito calmos e eu estava até animadinha, afinal fazia tempos que não tirava umas férias caseiras!
Bastaram 3 dias para tudo mudar. Em dois dias fiz tudo o que tinha que fazer na casa, organizei meu home office, fiz as compras e ... acabou-se. No terceiro dia já comecei a me coçar. Resolvi então criar o Clube do Livro Virtual! Passei a tarde formatando, gravando videos, organizando tudo.
Tudo pronto, Clube criado! Give me more!
Ainda bem que meu trabalho não para e tenho muitos projetos para entregar, caso contrário estaria maluca a essa altura.
 Só que me dei conta que não serão mais 10 dias, serão meses pelo visto. E aí, dona Kika, como serão esses dias? Os projetos ocupam parte do meu dia, e as outras 10 horas? O que fazer para não ficar paranoica?
Ainda não sei, mas vou inventar!




3 comentários:

Anônimo disse...

Kika, desde que vc esteja postando está ótimo!
Senti muito a sua falta depois do acidente!
Vc é pura diversão. Pode ter certeza que vc faz diferença no dia a dia das pessoas!
Muito obrigada por existir.
Continue postando que a gente simplesmente fica feliz!
Abraços

Unknown disse...

Kika, tenho uma ótima sugestão pra te ocupar... Reativa seu blog. Sinto falta dos looks do dia, dos seus comentários sinceros sobre política, moda, decoração, atualidades, enfim de tudooo!!! Agora mesmo entrei aqui pra procurar dicas de filmes e livros. Bjsss

Anônimo disse...

Reativa, sim, Kika!
Agora mesmo estou vendo a 8a temporada de Doc Martin que foi vc que indicou e eu não descobriria ...
Vc é tão criativa e espirituosa
Se eu soubesse como, faria até abaixo- assinado pela internet