Asktan Kacilmaz

Mais uma série turca  da NetFlix pra gente esquecer as novelas da Globo!!
Alias, se Janete Clair ainda estivesse viva, ela não iria querer saber de Projac! Ela teria se mudado para Estambul e estaria escrevendo as lacrimosas, dramáticas e românticas novelas da Erler Film, uma espécie de versão árabe da emissora dos Marinho.
Can´t run from Love,   ou no original Asktan Kacilmaz,   é a cara de Janete!!!  Uma mistura de Irmãos Coragem, Pecado Capital e Carinhoso! É sério!!!
Passada na cidade de Nardim, na Anatólia, a série conta história do amor quase impossível entre uma promotora firme e honesta (e linda!), Yasemim, pelo herdeiro do crime organizado (e lindo também), Barzam.
Depois de uma temporada em Londres, Barzam se vê obrigado a voltar para sua cidade natal  para controlar o pai, o poderoso e irascível chefe do crime local, que controla a família com mãos de ferro e expulsa o filho caçula  de casa.  
Yasemim também chega em Nardim para tentar esquecer o noivo, o implacável policial Ali. 
Os dois se conhecem e se apaixonam, mas o mundo conspira contra esse amor, claro. Se fosse fácil não seria novela, né?!
Para as mulheres, uma informação importante: os homens turcos são de tirar o fôlego, se é que vocês me entendem. Haja visto o inesquecível Onur de Sherazade... 
Eu ainda estou no segundo capítulo e a série tem 14, mas estou adorando!!! 
As primeiras cenas parecem de filme polícial americano, mas depois a história engrena, vira aquele novelão de primeira categoria  e a gente não quer parar de assistir! 





Um comentário:

Isis Casaes disse...

Já assitiu Kurt Seyt ve Sura, Interseccion?