Pequeno (e novo) Livro de Orações



Nascida numa família tradicional e muito católica, dona  Eleanor Falci sempre teve com missão evangelizar. Levar a Palavra de Deus a quem mais precisa. Para isso, ela usava um livro com orações acolhedoras que ganhara da mãe. Tão querido e muito usado era o livrinho, que Elanor mandou encaderná-lo. Só que o encadernador perdeu o original! Ela então teve a idéia de fazer vários livrinhos iguais para presentear o marido, as filhas e as amigas. E nunca mais parou de fazê-lo, graças a Deus!









Feitos à mão, com um capricho de dar gosto, encadernado em couro, cheio de belas e inspiradoras ilustrações e com o nome da pessoa gravado numa plaquinha de prata, o livrinho é simplesmente um luxo! Mas mais lindo é o que tem lá dentro. Orações para todos os momentos da nossa vida, que nos enchem de conforto, esperança e fé.










E da necessidade de atender a todo mundo, dona Eleanor está fazendo o pequeno livro de orações. Tão lindo quanto o primeiro, o novo livrinho é mais fino do que o tradicional, por isso tem o preço melhor (R$88,00).   É perfeito para presentear madrinhas de casamento e batismos, festas de 15 anos, amigas queridas, clientes especiais ... 
Um luxo delicado, elegante  e muito precioso.

























Para encomendar:
Eduarda Ballesteros: whatsapp para 31 - 9970-5969




Nenhum comentário: