Vanessa Traina


Vanessa Traina não é das modelos mais disputadas da América. Fez poucas campanhas, não gosta de passarela, e escolhe a dedo os trabalhos. Dizem  que a carreira de modelo não passa de um capricho da moça. Vanessa é milionária, filha de Danielle Steel, a autora de todos aqueles romances melados que estão sempre na lista dos mais vendidos. Com mais de 600 milhões de livros vendidos no mundo, Danielle foi considerada uma das 30 mulheres mais influentes da América e está na lista das 100 mais ricas.





Vanessa é a quinta filha da escritora. Ela tem ainda mais 8 irmãos, sendo uma meia-irmã e Nick, que já faleceu. Danielle, como nos seus livros, adora um romance e se casou 5 vezes (aliás, a história da vida de Danielle é mil vezes mais interessante do que seus romances!!! Um dia eu conto!!!). 

Aos 20 anos, Vanessa  se mudou para NY para tentar a carreira de modelo. Talvez pela influência da mamãe famosa, ela logo estava dentro das melhores agências e totalmente integrada ao grand mond  novairoquino. 
Chique, educada e poderosa, Vanessa faz mais sucesso por ser quem é do que propriamente por seu trabalho. Mas ela nem liga. Seu apartamento em NY é lindo, charmosíssimo e está nas páginas da Elle Decor. Seu closet é de dar inveja e seu casamento foi fotografado a exaustão. 


























Meses atrás, Vanessa se casou com seu namorado Maxwell Snow numa cerimônia linda e elegante na casa de sua mãe em San Francisco. Danielle tem uma mansão fabulosa, com decoração clássica, obras de arte de cair o queixo, uma biblioteca digna de ser aberta ao público e jardins babilonescos.




















Vanessa usou um vestido Givenchy desenhado pelo amigo Ricardo Tisci.  Seu anel de noivado, um deslumbre, é do joalheiro James de Givenchy ( para saber mais sobre James, clique aqui ) e sua festa vai ficar na história. Mamãe Danielle não polpou esforços nem dinheiro e fez um casamento de princesa para sua filhota.



























Depois do enlace, Vanessa e Maxwell pretendem encomendar um herdeiro e a bela já avisou que prefere mil vezes a maternidade do que qualquer outra coisa na vida. Portanto, a carreira de top vai ter que esperar.






2 comentários:

Tatiana Ribeiro disse...

Essa é uma das partes do seu blog que eu mais amoooo, Kika! O jeito que vc conta fica igual a um livro!
Só que essa Vanessa é bem feiiiaaaa.
Tati Ribeiro

Kika Gontijo disse...

Tati, querida!
Obrigada pelos elogios! Fico muito feliz que goste, porque eu também adoro escrever sobre as pessoas!
Quanto a Vanessa, ela também não é das minhas favoritas, longe disso! Na verdade ela é bem mais famosa pelo seu armário, sua casa e sua mãe!
Beijos carinhosos!