Saia super justa

A filósofa  Márcia Tiburi não tem medo de cara feia e  disparou sua metralhadora giratória, contra suas ex-colegas do programa Saia Justa.
 “As próprias mulheres denigrem as mulheres. A Mônica Waldvogel sacou isso. As outras não tinham condição de entender o que estava se passando. A Luana Piovani era uma bobinha do mal. A Maitê Proença é a Luana Piovani vezes dois. Era insuportável. A Betty Lago era divertida, mas uma bobalhona”.

Tem muita gente do meio que concorda com Márcia em gênero, número e grau.


2 comentários:

Anônimo disse...

Eu adorava o saia justa no começo. Depois foram trocando,trocando as meninas e foi ficando um horror, este climão entre as apresentadoras passa pra nós que assistimos. Bjs Cris Abagge

Anônimo disse...

É Cris Abagge vc disse quase tudo.
Eu acrescentaria que a Marcia Tiburi é uma pseudo intelectual por que quem é mesmo não precisa ficar se mostrando. E ninguém tem que ser bonito, muito menos tanto quanto Maitê Proença agora a Marcia se rasgava de inveja dela e não conseguia esconder e pior, gostava de agredi-la quando o assunto era a revista Playboy. Que inveja Marcia, Maitê quase tão letrada quanto vc e... uma boneca (quem te dera!)
Claudia Mariah