Karina Fernandes - B6




'' Quem me passou essa dica foi o Alex Fraga do Salão Alex Fraga e achei super legal:
Preencher as sobrancelhas usando o lápis preto B6 (lápis comum, mesmo!).
O lápis Faber Castell B6 é usado para desenho, mas resolve bem aquele probleminha de falhas na sobrancelhas. É importante ter um certo cuidado  com os olhos, já que ele não é um produto indicado para este uso. Vocês devem estar se perguntando: 'Para que usar este lápis se temos tantos produtos específicos para isso?'. A resposta é que o tom do lápis é bem mais natural do que os produtos específicos. Eu uso e nunca tive alergia ou qualquer coisa parecida.
Beijos e até a próxima!''



8 comentários:

Anônimo disse...

ja experimentou o lapiz da Vult?

em tom nude..muito bom..

Anônimo disse...

Karina,
ACHO MUITO PERIGOSO ESTAS DICAS.
nÃO É INDICADO PARA ISSO E PODE CAUSAR VARIOS ACIDENTES.
oLHA A DIFERENÇA DA PONTA DESTE LÁPIS DOS LÁPIS QUE USAMOS PARA MAQUIAR.

ADORO SUAS DICAS...MAS ESTA,ACHO PERIGOSA.

Karina Fernandes disse...

Anônimo acima,
Como disse no post, o lápis não é para esse fim mas.....pra mim tá dando certo e, tive indicação de profissionais que trabalham com maquiagem.
Com relação ponta do lápis é claro que precisamos gastar a ponta(de preferência no papel) para depois usar na sobrancelha.

Ficar atenta a reação da pele e ter cuidado é sempre bom, mesmo.
Obrigada pelo comentário!

Cris Coutinho disse...

Cris disse:
Oi Karina
já tinha ouvido falar isso! O maquiador que fez maquigem da minha prima, usou um lápis normal!
E realmente ficou muito bom. beijão
Cris

Anônimo disse...

que anônimo estranho!!
como assim acidente com a ponta do lápis?
quem vai usar o lápis tem quantos anos? 3 anos ou já passou dos 20?
ai...ai...

Anônimo disse...

Acidente e acidente...
Acontece em qualquer IDADE!!!

Kika Gontijo disse...

Anônima querida!
A Karina deu uma dica preciosa para lalás adultas. Assim como eu já dei sobre usar shampoo para tirar make up(que não é um produto próprio, já pensou se cai no olho???), e já indiquei um produto para sobrancelhas (aprovado pela Anvisa!!!) e depois descobri que causa alergia...
Então vamos combinar que é óbvio que acidentes acontecem em qualquer idade. E é óbvio também que é preciso bom senso e discernimento para seguir qualquer tipo de dica! Ninguém vai usar um lápis com ponta afiadíssima e se espetar, né?! Somos lalás espertas e inteligentes!!
E ficamos combinadíssimas assim!!!
Mil beijos e continue mandando seus comentários!!!

Anônimo disse...

eu já tinha ouvido falar desse lápis mas não acreditei muito, entao ele funciona mesmo?
vou experimentar tbm.