Bazar no Pátio Savassi

Samaritana Barbosa, Ana Maria Ribeiro e as voluntárias do Pavilhão das obras sociais da Irmã Blandina, fazem seu concorrido bazar nesta terça-feira, dia 27, na Praça de Alimentação do Pátio Savassi. Das dez da mnhã ás dez da noite.

Corram, lalás, porque as coisas são lindas, chaarmosas, do maior bom gosto e com acabamento primoroso.
Eu sei, porque estou namorando as capas para roupa de festas, os saches de linho, as toalhas de linho bordadas, os panos de prato, os panos de passar roupa, e milhões de outros mimos e luxinhos.

Vejo todas voçes lá!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Estava combinando com uma amiga de irmos juntas e acabei de ficar sabendo que venderam TUDO !!
Como assim ?????
Patricia.

Anônimo disse...

Tudo mesmo. Passei por lá por volta das 17horas e as poucas coisas que restavam eram de uma cafonice de dar medo. As famigeradas capas de vestido de festa vinham com a inscrição "Meu vestido de festa". Mais cafona impossível. E os paninhos e toalhinhas restantes eram fraquíssimas. Pena que nem tudo era tão bom quanto aquilo que fora arrematado nas primeiras horas de exposição. Denise.

Anônimo disse...

Sei nao "Denise"...mas acho que cafona é voce...Devia valorizar os "paninhos, toalhinhas" e afins que foram bordados por senhoras de uma realidade tao distante da nossa ,mas que tao dignas quanto nós ,que vao ter a renda do bazar revertida pra elas e assim quem sabe mudar pelo menos um pouco a história de vida delas. Pra ter achado tudo tao cafona vc deve se achar muito chique né?? Mas lembre-se que chique muitas vezes é fazer o bem!!!
Gente, estive lá no fim do dia e a verdade é que tinha mesmo acabdo quase tudo, ou seja: SUCESSO TOTAL!! parabens voluntarias, voces arrasaram!!!
Fernanda B.

Adriana disse...

Kika,
obrigada pela dica. Comprei panos de pratos e toalha de lavabo.
Parabéns para todas que participam. O gesto é muito bacana.
Sua mãe não estava lá.

Anônimo disse...

Já tem previsão do próximo?

João Paulo disse...

Realmente a dica foi muito bem vinda, como várias informações desse blog que, já há algum tempo, passou a fazer parte do meu cotidiano. Infelizmente só pude passar por lá depois das 19hrs e não restava praticamente nada. Há previsão de um próximo?

Anônimo disse...

Também dei uma passada e adorei o que vi.Tinha uns jogos americanos de linho muito bonitos, muito bom gosto. Cafona é quem nao sabe dar valor a eventos beneficentes.
Kika, nao deixe de divulgar no blog os proximos, quero ir de novo.
Luciana

Anônimo disse...

QUE MAL EDUCADA ESSA DENISE!
PENA O BLOG TER LEITORAS ASSIM.
UM BLOG TÃO ELEGANTE...
CAFONA É VOCE DENISE.

Kika Gontijo disse...

Denise (na verdade, eu sei que vc não se chama Denise, tempos de falta de privacidade, darling!), querida!
Gosto é super pessoal, eu entendo. Mas leia o comentário da Samaritana que organiza com carinho o bazar e repense. Aliás, acho que deverias fazer um trabalho voluntário (sei que você não faz) para olhar a vida com outros olhos!!!
Beijocas carinhosas

Anônimo disse...

KIKA, VI O COMENTARIO DA SUA MAE (NA NOTA SOBRE PAMELA ANDERSON). NADA A DECLARAR, FAÇO DELAS AS MINHAS PALAVRAS À DENISE. O RECADO FOI MUITO BEM DADO , E COM EDUCAÇÃO, COMO SEMPRE.